sábado, 25 de dezembro de 2010
evitar mais do que isso , poderia matar .
Já eram seis da tarde, e ela sabia que ainda tinha muita coisa para fazer, mas ela gostava da sua cama e do seu quarto escuro,preferia o silêncio,mas naquele momento nada que ela fizesse calaria a boca de alguém.
Deu a hora de se arrumar, os cabelos negros bem pretos estavam devidamente no lugar, ela começava a fazer a maquiagem quando um sentimento estranho lhe tomou,ela errou o traço do lápis de olho bem preto que passava, não se importou,ela ainda tinha um pouco do removedor de maquiagem que comprou em alguma esquina por ai.Terminou a maquiagem , vestiu o vestido tão doce que comprou e fechou o zipper em uma agonia só,calçou os sapatos chamativos como nunca, ela nunca havia percebido que eles eram tão acesos, e por fim deu uma olhada no espelho...Ela precisava dar alguns paços para atrás para se ver por completo.Fez uma cara de negação e balançou a cabeça, ela estava bonita, mas ainda assim achava que faltava algo e faltava.
Passou a noite com esse sentimento de falta, um sentimento estranho , lhe parecia saudade, mas de uma coisa que não era recente, uma saudade diferente, de algo que ela sabia como era, algo que lhe parecia estranhamente tentador,algo que naquele momento lhe fez muita falta, mas muita mesmo.
Sua cabeça vagou , abriu as gavetas e foi adentro no quesito memória, mas ela nunca foi boa com isso, todos na festa a olhavam, diziam que ela estava linda,mas ela parecia preocupada com alguma coisa.Algo a faltar? Sim , era justamente aquilo que faltava, aquilo do qual ela não fazia ideia do que era.Ela foi comer, afinal, podia faltar comida no estômago , e depois de comer muito ela viu que não era aquilo que faltava. Bebeu algumas taças de vinho, as pessoas ali já falavam dela tanto pelas costas que não faria mal nenhum dar a eles um pouco mais do que falar.
Então ela lembrou de sua cartinha para papai Noel , a cartinha na qual o seu único presente era o amor. Quando ela era criança ela recebia os presentes de papai noel assim que chegava em casa, após as festas comemorativas, e a única coisa que ela queria era chegar em casa para ver se papai noel havia lembrado dela. Era aquilo que faltava, faltava amor...amor para ficar pertinho.Mas o amor dela não tava pertinho, não mesmo.
Assim que chegou em casa , a primeira coisa que fez foi checar os emails novamente... Nada , não havia nada, só tinha um buraco onde se podia colocar sentimento, afinal ela sempre ganhou os melhores presentes do mundo no dia 24, já era mais de meia noite, e nada do amor, será que papai noel esqueceu mesmo dela?Ou tudo pode ser uma questão de tempo,a falta que ela sentia naquela noite ela ainda sente, mas ela tem calma...Pode ser, que daqui pro ano novo o amor aconteça.
2bjs e Um abraço. Feliz Natal e Um Belo Ano Novo !
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Wrap them presents up in ribbons ... ♪
É... e mais um ano que se passa, e nesse tão pouco tempo já se passaram quase 16 , e eu estou aqui para celebrar mais um vez, não que eu goste, mais porque é necessário , afinal você é obrigado a comer peru mesmo .
Eu não gosto desse clima natalino , as pessoas gastam um dinheiro que não tem , compram presente para as outras pessoas que na maioria da vezes vão repassar e abraçam,beijam dizem que amam , e no outro dia estão falando mal da roupa ou do presente que foi dividido em 80 vezes no cartão . Sei disso , pois tenho uma família tipicamente brasileira que tem como hobbie falar mal dos próprios parentes.
Odeio também essas musicas de natal que onde a gente entra ta tocando ... 'Então é natal , e o que você fez , o ano termina , e nasce outra vez ...' Enfim , não gosto do natal .
Em compensação sou enlouquecidamente apaixonada pelo ano novo , ahh , o ano novo , é onde as esperanças se renovam , é o fim e o começo , é a vontade de começar melhor , e o alivio porque acabou.
Esse ano se passou , e eu confesso não foi um dos melhores anos da minha vida, eu perdi pessoas que eu pensei que nunca fosse perder , eu me distanciei das pessoas que eu queria sempre por perto. Mas ta acabando , ainda bem .
Não posso explicar bem como foi meu 2010 , só sei que conheci pessoas que eu pensei nunca conhecer, me apaixonei e me desapaixonei , me iludi .Diferente de 2009 que foi um ano maravilhoso pra mim , o ano em que eu estava perto dos meus amigos , o ano que eu conheci o que realmente foi amar , e amar uma pessoa que estava do meu lado, que me amava também , mas que acabou , acabou por puro medo meu, medo de me decepcionar , medo de perder , medo que o amor terminasse, e terminou , por minha culpa , minha máxima culpa . Ahh dois mil in nove, tempos bons que não voltam mais , infelizmente ,como eu te queria de novo , como eu queria apenas grudar você com esse ano que esta chegando agora .
Eu vou fazer minha cartinha pra papai noel , quando eu terminar eu coloco aqui, posso não acreditar no bom velhinho, mas , convenhamos , eu fui uma boa menina esse ano .
musica de título : Ribbons - Lady Gaga
2bjs e um abraço.
sábado, 11 de dezembro de 2010
After a hurricane comes a rainbow . (8)
'' E eu vi você indo embora, a nossa conversa para mais de horas sentados bebendo não me fizeram voltar atrás e repensar meus atos e palavras, e quanto mais você falava , mais eu sentia um ancia de vomito , e depois de vários copos eu não sabia se era a bebida ou você, e naquele momento que você falou que me amava, e que sentia muito por tudo que fez , eu esperei meu coração acelerar , eu esperei ele saltar pela boca , mas não , nada , botei a mão no peito para ver se ainda estava viva, como poderia meu coração não acelerar com você meu iludindo , ele sempre acelera , mesmo depois de tudo que você me fez.
Naquela hora eu já estava sentindo meu braço adormecer , eu tinha certeza que estava tendo um enfarte , meu coração tava lento demais para o momento , estava quase pegando o celular para ligar para a emergência , quando bebi mais um gole de água ou sei la o que era aquilo , e bebendo o copo d'água eu já não escutava mais a sua voz , eu só escutava a música e meus pensamentos , foi quando , em apenas um gole eu percebi que não amava mais você , foi ali que eu percebi que só tinha bebido um copo e não os oitenta dos quais eu pensava, foi quando o tédio me bateu e qualquer coisa era mais emocionante que você.
Olha, logo eu que me sentia tão presa , logo eu ,que parei de viver por você, logo você , na época , tão lindo quanto os garotos dos filmes da disney , estávamos lá , eu e você sentados nas cadeiras de ferro , enferrujadas , e você me pedindo desculpas , segurando a minha mão . Quando , em um incrível ato de coragem eu soltei a celebre frase '' Ta bom , eu aceito suas desculpas , mas pode ir , já rendemos o que tínhamos que render '' e você soltou a minha mão e eu continuei sentada , esperando você ir embora ... E eu te vi de costas , você mudou muito , e aqueles centímetros decorados que eu sabia do seu corpo , agora eu não sei mais .
E meu coração começou a palpitar e eu não sabia se era excesso de coragem , ou por você ta indo embora. Fui pra casa , minha cama estava perfeitamente feita, me convidava a deitar , mas eu sentei na cadeira para assistir a tv, quando me acomodei na cadeira vi que o controle não tava ao meu alcance , mas continuei sentada , olhando o preto da tv , estava tudo escuro , começou então a passar um filme pela minha cabeça, com direito a trilha sonora, Legião Urbana - tempo perdido , e os momentos bons que eu passei com você vinham como fotos em mim , e eu senti um vontade louca de esta com você , e te abraçar, só te abraçar e conversar com você sobre suas novas namoradinhas, como ninguém te leva a sério por você ser bonito demais, e uma risada forte me tomou , e na madrugada de hoje eu notei que somos ótimos amigos .''
o texto é meu mesmo. leia só se tiver com vontade de não sentir nada .
2 bjs e um abraço .
domingo, 17 de outubro de 2010
Acabou, podemos ser claros [...]Tudo volta ao seu estado normal ♪
Eu cansei de chorar pelo leite que não derramou , e pelo visto não vai derramar, cansei de abaixar a minha cabeça e esperar que alguma coisa aconteça assim , do nada. Mas , se quer saber se eu vou atrás ... Não, eu não vou atrás , nunca fui de ir atrás, se foi , era pra ir, pronto . Essa minha fase de melancolias e tristezas,acabaram. Eu não sou assim , eu nunca fui assim , vou apenas voltar a ser como eu era antes. Antes de todo esse furacão acontecer. Quem sabe daqui a uns tempos, quando eu ja tiver bem recuperada disso tudo, amando loucamente outra pessoa , completamente feliz , eu não escreva um texto , contando um tamanho da minha idiotice por sofrer , por amar um idiota ? só o tempo dirá meus caros , poucos e raros leitores, escreverei agora sem tantas lágrimas , escreverei e rirei do que eu escrevi , escreverei coisas boas, que não sejam só ligadas a mim , é muito egoísmo da minha parte querer ser o centro das atenções sempre.
E o porque disso tudo ? Ta chegando o verão , eu emagreci 4kg , to linda [modesta parte] e eu não quero saber de amores não, amar pra que ?pra sofrer no final ? nananinanão .Não sei se é porque eu tive uma má primeira impressão dos amores, mas eu não quero outro nem tão cedo,ou , talvez eu saia de casa hoje e encontre o amor da minha vida, mas , se eu encontrar o amor da minha vida hoje, ele não será o amor da minha vida, afinal , hoje é domingo e o amor da minha vida tem que ta lendo um livro no domingo hehe :x
Bom , só vim esclarecer , que meu próximo texto não será tão sobre mim , mas , sobre mim e o resto do mundo . Essa ilusão de que cada faz seu destino é falsa, o destino é que nos faz, nos ensina e nos dá um pé na bunda .
2 bjs e um Abraço,
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
gosto , do verbo gostar , gostei ... Ainda não
Eu ja escrevi e apaguei algumas vezes , eu não sei como falar isso, tem barulho lá fora, tem crianças berrando nos meus ouvidos, tem uma pilha de livros pra me concentrar, tem até uma vela pra acender, mas eu não consigo fazer nada do que eu programei pra hoje.Eu não consigo me concentrar direito com você toda hora no meu ouvido, e com meus antigos pensamentos de coisas que nunca vão acontecer fico aqui, moendo , remoendo, e tentando fazer alguma desculpa para o que tá acontecendo, mas não encontro nada,não existe nada pra limpar sua barra, não há nada que justifique todo esse tempo todo sem dar as caras. E então, eu começo a pensar em como será o fora que eu vou te dar quando você aparecer, fico pensando em como eu vou dizer que não te quero mais [mesmo querendo com todas as minhas forças.] eu não consigo me concentrar direito, os pensamentos voltam, as lembranças dos pequenos e bons momentos que eu passei ao teu lado voltam, e eu me perco, olhando para o nada, com cara de idiota, pra falar a verdade, eu fico completamente idiota.Ai eu me concentro outra vez, tento ao máximo não desviar a minha atenção do NÃO que eu vou te dar, consigo, repito oitenta vezes olhando para o espelho do banheiro.Quando chega a hora do tão ensaiado não, eu estou cara a cara com você , eu estou falando com você, todos os meus neuronios trabalhando,após tanto tempo de ensaio, afinal você passou tanto tempo para aparecer que para mim estava fácil te dizer 'não', e então não sai , todos os meus neuronios ficam cansados de tanto trabalhar, eu sei o que eu deveria fazer, mas eu não faço, porque tem alguma coisa dentro de mim que quer ficar ao teu lado, meu coração.
E por mais que você esteja completamente errado , por mais que você seja completamente errado , por mais que você seja o avesso do que eu sonhei como meu principe encantado, eu gosto de você, eu gosto de todos os seus erros, gosto de não saber onde você tá, gosto de cada música que toca lembrar você, gosto dos meus devaneios tolos ,gosto de acordar no meio da madrugada e meu primeiro pensamento ser você, gosto do modo de como seu cabelo é perfeitamente desgrenhado,gosto do modo de como sua sobrancelha de junta quando você faz cara de raiva, gosto do seu sorriso e gosto da sua havaina, eu gosto de tudo em você.Eu g o s t o de você , será que não ta tão na cara ainda, será que você acha mesmo que eu falo um eu te amo brincando? Eu sei , eu sou capaz de continuar te amando , eu sou capaz de sofrer por você.
Como se você um dia fosse chegar , eu vou sonhando , buscando um dia quem sabe te ter ao meu lado, e eu não sei o porque de ainda escrever, você não vai perder seu precioso tempo lendo, você sabe ler? eu acho até que poderia te falar isso , falar tudo que eu sinto mas sou covarde de mais para abrir o meu coração, entregar de bandeija para alguem que eu nem sei se tem um coração, mas acho que você levaria na esportiva como sempre levou, e eu teria que forçar uma gargalhada fingindo que estou brincando só para não sair por baixo da história. Eu brinquei de falar a verdade com você, o chato é que eu ainda não cansei disso.Só espero que um dia você acredite no que eu disse , e espero que esse dia demore mais, eu gosto disso aqui, e gostaria também , de poder rir quando você dissesse que me ama,só pra você ter que fingir sentimentos como eu fingi.
2bjs e um abraço,
sábado, 2 de outubro de 2010
I don't know how the hell I fell in love with you
Porque comigo ? Mas logo comigo , sempre eu que vivi cheia de ideias pra escrever ,estou aqui, começando a escrever texto sobre um assunto,que eu não faço ideia qual. Mas eu to escrevendo, e quando eu faço isso eu sinto como se eu estive lavando os meus problemas e eles saíssem pelo ralo .
Não que eu tenho muitos problemas, se é que da pra se chamar de problema, mas , para uma pessoa que não ta acostumada com isso, são problemas, e são difíceis de resolver. Eu sei, eu sei, tem pessoas por ai com problemas muito maiores que os meus, mesmo assim, eu sinto que se não resolver logo ou eles desmoronam sobre mim, ou irei explodir como uma simples bombinha de são João.
A verdade é, meu telefone não toca o suficiente, e quando toca, na maioria das vezes eu não escuto, ou simplesmente vejo que tá ligando e recuso a chamada, isso é porque a única pessoa que eu gostaria que ligasse não liga, ela simplesmente não liga para nada. Poucas vezes dá as caras para dizer que tá bem , tá vivo, e isso tá me deixando completamente louca, eu nunca fui desse jeito , eu nunca fui de me descontrolar por nada, mas, essa falta de noticias tá me tirando o sono,e a paciência, e eu fico aqui , sem saber o que fazer, sem saber o que falar, ensaiando conversas imaginarias que eu nunca vou ter, por falta de momentos, e também por falta de coragem.
Fiquei perplexa com minha falta de coragem ontem, como assim eu fiz aquilo? me arrependi por ter fugido das minha obrigações. Vi uma cena que não gostaria de ter visto, em um lugar que eu não tava afim de ir. Vou contar como foi ... [não darei detalhes para não ficar na cara.] Estava eu,com vontade de me arrumar, apenas, sem vontade de sair, ou ir pra qualquer lugar que tivesse gente, sim , eu tenho dias em que qualquer tipo de pessoa me da ânsia de vomito, continuando, ontem eu tava nesses dias, foi ai que eu sai, por não ter nada o que fazer, e por não querer me arrumar pra ficar em casa. Então me arrumei , fiquei hora em frente ao espelho, fiquei linda [modesta a parte], e sai, fui para um lugarzinho bem mais ou menos, que em qualquer outro dia me animaria pra ir, foi ai que de dentro do carro, avistei um belo casal de duas pessoas despresíveis.Tive vontade de vomitar, de chorar, de berrar , de gritar , mas não engoli o choro, e com ele toda a minha raiva, e de dentro do carro mesmo pedi pra ir para casa. Assim que tomei banho , me arrependi do que fiz, e toda minha raiva se transformou em vontade de voltar e virar a cara para aquele casal de insignificantes , que no meu caso , significavam muita coisa e muita história pra contar . Resumindo , minha falta de coragem pra lhe dar com os problemas falou mais alto e mais uma vez eu me sinto uma fraca.
Penso realmente se um dia isso vai passar, e após passar a noite de ontem/hoje toda em claro , eu vi, que se as pessoas confiassem mais em mim eu confiaria mais nelas , e vi também que confiança a gente da e recebe, e como eu não do , eu não posso receber, e se eu não confio nem em mim direito , eu não posso confiar nos outros , e toda essa história eu pensei e repensei as 4 da madrugada em quanto rolava na cama em mais uma noite perdida de sono, ás 5 eu consegui dormir, e acordei supreendentemente feliz e cantarolante, achando que alguma coisa emocionante iria acontecer no dia de hoje, e não aconteceu nada, e eu achei isso emocionante, fazia tempo que nada acontecia de uma forma tão boa.
2bjs e um abraço
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
' é ser mais com eu e menos como você '
As vezes , a gente passa a vida vivendo o que não somos, mas ,não por que queremos ,mas por que as pessoas querem que nós sejamos perfeitos ,e nós aceitamos isso por que queremos ser perfeitos aos olhos alheios , a verdade é ,podemos esta morrendo por dentro , querendo mandar todo mundo pra puta que o pariu, querendo ter ao menos um dia , um dia qualquer de liberdade,mesmo assim a gente sai na rua, com um sorriso no rosto, com a roupa em ordem, o cabelo arrumado e um 'q' de forte , mas nós não conseguimos, mas não porque não podemos, mas por sermos fracos demais para lutar pelo que queremos agora .
E nos dias que você se sentir só , saiba que você tem a você , e que na sua mente você pode ser mil , mas tenha amigos, com eles você pode contar.
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Vai passar - Caio F Abreu
Claro que no começo não terás sono ou dormirás demais. Fumarás muito, também, e talvez até mesmo te permitas tomar alguns desses comprimidos para disfarçar a dor. Claro que no começo, pouco depois de acordar, olhando à tua volta a paisagem de todo dia, sentirás atravessada não sabes se na garganta ou no peito ou na mente - e não importa - essa coisa que chamarás com cuidado, de "uma ausência". E haverá momentos em que esse osso duro se transformará numa espécie de coroa de arame farpado sobre tua cabeça, em garras, ratoeira e tenazes no teu coração. Atravessarás o dia fazendo coisas como tirar a poeira de livros antigos e velhos discos, como se não houvesse nada mais importante a fazer. E caminharás devagar pela casa, molhando as plantas e abrindo janelas para que sopre esse vento que deve levar embora memórias e cansaços.
Contarás nos dedos os dias que faltam para que termine o ano, não são muitos, pensarás com alívio. E morbidamente talvez enumeres todas as vezes que a loucura, a morte, a fome, a doença, a violência e o desespero roçaram teus ombros e os de teus amigos. Serão tantas que desistirás de contar. Então fingirás - aplicadamente, fingirás acreditar que no próximo ano tudo será diferente, que as coisas sempre se renovam. Embora saibas que há perdas realmente irreparáveis e que um braço amputado jamais se reconstituirá sozinho. Achando graça, pensarás com inveja na largatixa, regenerando sua própria cauda cortada. Mas no espelho cru, os teus olhos já não acham graça.''
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Um homem , de perna de pau e pé no chão ♪
... Havia uma menina de cabelo azul e dos olhos castanhos ,ela andava como se não tivesse para onde ir , ela sorria para as flores como se as flores conversassem com ela, ela vivia , como se já tivesse vivido suficiente várias derrotas , mas ela não tinha cara de quem tinha sofrido derrotas ela havia presenciado-as, tinha o rosto sóbrio , de quem havia bebidos todas e ainda tinha conciência de seus atos. Ela não ligava para o mundo ,nem fazia a mínima questão que ligassem , para falar a verdade , ela odiava que ligassem , o mundo de limites dela , estava bem distante dos limites de qualquer ser humano normal , talvez por que ela não fosse um ser humano normal, ou talvez por que ela não quisesse ser um . E alguém se perguntou o por que dos cabelos azuis?Todo mundo julga as pessoas que chamam mais atenção . Quer mais atenção que cabelos azuis ? Ela gostava de atenção , e gostava que a julgassem pelos seus cabelos azuis , ela gostava de mostrar que não ligava para as opiniões alheias , mas para isso precisava ter opiniões alheias .E se ela amou ? aah , ela amou da forma mais perfeita que alguém pode amar outra pessoa , e por isso ela é tão forte ,por isso ela não liga para as opiniões alheias, e que forma perfeita de amor é essa? o amor próprio .
E se você leu tudo que eu escrevi aqui sobre uma pessoa que você nem conhece , deve esta afirmando ' todo mundo precisa de amar alguém' Ela sabia disso , e por isso amava , amava a todos que passavam pela sua vida , amava mais ainda uma pessoa, que a amava como se fosse a ultima coisa prazerosa que fizesse na vida, e talvez fosse . Amar e ser amado , a menina do cabelo azul e dos olhos castanhos que conversa com flores tinha uma perfeita vivência , era muito julgada , tinha uma perfeita auto estima ,e tinha seu corpo milimetricamente amado .
E o que eu ou você temos haver com isso ? Todos temos vontade ser a menina dos olhos castanhos e cabelos azuis , negando ou não , você não é a ela e eu muito menos.
E agora você se pergunta porque eu escrevi sobre uma menina dos cabelos azuis ? Ela existe? por que eu quero ser como a menina do cabelo azul .Ok , tire o cabelo azul de mim , não ficaria legal .E se ela existe ?É claro que ela existe .
Agora no momento ela deve da andando por ai , esperando que seu amor ligue e avise que chegou em casa. . . E eu , estou aqui , esperando que meu amor avise que pelo menos ainda vive , esperando que me amou ligue pra falar que me ama e sempre me amor , estou aqui com meus meros cabelos castanhos ,digitando um texto sobre uma louca de cabelo azul sem pé nem cabeça, estou aqui porque ninguém me perguntou como eu estava, ninguém se quer notou que eu estava .E você que leu esta ai , por que não tem nada mais emocionante que fazer , e se em alguma hora eu perguntar se você leu meu texto, você não vai nem lembrar que texto é esse , e se lembrar vai dizer que sim , para me iludir e eu pensar que agradei alguém no mundo . E enquanto eu berro e reclamo da vida, a menina de cabelos azuis vive, corta seu cabelo , pinta de verde , raspa, e faz de tudo pra ser novamente julgada ,para encontrar seu amor e ele lhe olhar e dizer : 'você ainda esta linda' .
2bjs e um abraço ,
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Você sabe , nada do que eu possa fazer vai fazer você voltar [falso x], voltar não , você nunca foi meu ,whatever eu não posso fazer nada para te ter , só posso lembrar dos momentos que tivemos juntos, onde você me fez a pessoa mais feliz que eu poderia ser.
Eu olhava nos teus olhos , e via neles o meu futuro , naquele momento , nada ficaria ruim. Desde esse dia eu ando com o coração apertado ,sem saber onde você esta ,com quem , e como ... na verdade eu sei bem ,mas eu prefiro não acreditar e viver como se não soubesse , para ter sempre a esperança de que você esteja fazendo o certo , pelo menos uma vez na vida. Eu pensei que isso fosse passar , como sempre passou com todos os meus namoradinhos , mas parece que não, parece que a certeza que você não é meu, faz com que eu te queira mais e mais ,não passou e aparentemente não vai passar , o que passou foi apenas minha vida , que passou a ser movida de acordo com seu status no msn , com seus tweets e eu me pergunto se isso vai parar , e eu me pergunto quando eu vou poder entrar no msn e ter meu coração pulando pela boca toda vez que você tiver online, e me pergunto se um dia eu vou parar de pensar nas formas mirabolantes de chamar sua atenção , um dia eu me pergunto se isso será o suficiente. . . isso mesmo , será que é isso que eu quero ? será que eu quero mesmo parar de sentir isso e voltar a viver a minha vidinha mais ou menos de sempre ? Não , não é isso que eu quero , eu quero continuar sentindo com se estivesse em queda livre por você, eu quero continuar sonhando e pensando no que eu vou falar quando eu te encontrar ,e se é só em pensamentos e em sonhos que eu vou te ter, que seja assim , pelo menos estarei perto de você de alguma forma .
Eu gostaria de falar eu te amo apenas para você,e eu falei ,e então eu queria que você acreditasse , e você acreditou , mas acreditar não era o suficiente para mim , acreditar é apenas acreditar , não é um eu também.Mas eu vou feliz , e continuo com esse amor unilateral , enquanto durar .
sábado, 11 de setembro de 2010
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
'É inevitável não sentir a sua falta. É mais forte que eu.'
terça-feira, 7 de setembro de 2010
DaRisada

Eu gostaria mesmo de voltar no tempo , e voltar a fazer coisas que me deixavam feliz. Hoje eu comecei a prestar mais atenção em mim e vi que já fui muito mais feliz do que sou hoje , vi que não posso falar que eu quero felicidade , eu tenho a felicidade , não é coisa pro futuro ,é pra agora , eu consigo ser mais feliz, e só fazer um pequeno esforço ,e desse esforço ajudar a quem precisa.
A um ano e meio atrás e fazia parte de um projeto social chamado Vagalumes ,esse projeto ia em asilos , creches , hospitais , levar alegria e aconchego a quem precisa . Isso , me fazia sentir mais viva, fazia com que eu soubesse que nem tudo são flores , e que todo alguém precisa de um outro alguém , nem que seja por alguns minutos . Sai por motivos pessoais , e me arrependo amargamente , era só fazer mais um esforço. Não sei se vou voltar, quero muito , mais os problemas da vida não deixam , enquanto isso vou fazer o que posso pra ajudar a quem precisa, o pouco que a gente faz é muito para quem nunca teve nada .
Pensem nisso , procurem ajudar mais aos outros , algumas pessoas só pensam em si mesmas ou com o que vão vestir amanhã,é sempre bom limpar o pensamento e colocar coisas boas ... Afinal o dia tem 24h e dá pra gente ajudar , nos ajudar e pensar em roupa .
2bjs e Um abraço ,
Não passo pela vida…E você também não deveria passar!

Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" pra ser insignificante.
Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
"quebrei a cara muitas vezes"!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).
Mas vivi, e ainda vivo!
Não passo pela vida…
E você também não deveria passar!''
Charles Chaplin
sábado, 4 de setembro de 2010
querendo ou não
dia turbulento hoje viu ? mt coisa acontecendo, muita coisa diferente ao mesmo tempo , brigas , besteiras , confusões, fofocas , mentiras , é muita coisa ruim , pra uma pessoa só .Em compensação , em meu dia muito turbulento , também teve várias coisas otimas , vi os meus amigos que eu não via a séculos , e foi otimo melhor impossível , a tarde teve uma prainha , chuvinha que me deixou gripada e com dor de cabeça , foi otimo hoje , muito bom mesmo , pagaria para ter mais tempo e disposição !
então lembrei que tinha blog kk , então resolvi fazer minha melhor terapia , ESCREVER .
Cara,como são as coisas da vida ne ? ontem a pessoa ama , hoje ela não lembra nem o nome, mais é assim , o mundo esta cheio de pessoas hipócritas, cabe a cada um fazer sua parte e aceitar que nem todo mundo é o que a gente quer .
Uma das coisa que eu mais odeio é hipocrisia , se você não me ama , não fale que me ama , eu não quero ,nem gosto de escutar isso da boca para fora, amor ... o amor pelo menos pra mim tem que ser verdadeiro.
tem gente que mente, como se fosse bobagem,cara , eu sou uma das pessoas que acreditam tanto na força de uma palavra como de uma atitude , e se não for pra falar palavras verdadeira ,é melhor ficar calada , ninguém merece ilusão.
Sempre que vejo uma coisa que me interesse na rua, ou em qualquer canto , penso logo no blog , mais parece que quando eu abro a página de postagem minha cabeça trava , to pior que twitter (@thaynamedeiros).
mudando de assunto , esse já deu... vou falar de que ? vou falar de sonhos, ultimamente tenho sonhado muito , sonhado mesmo , de dormir ,apagar , e no outro dia não ter coragem de abrir o olho de tão bom que é o sonho , rsrs , acho que é o amor que faz isso com as pessoas , digo , repito e assumo , isso é a melhor coisa do mundo , você sonhar com a pessoa que você ama, ou as pessoas que você ama.
No meu ultimo sonho , foi quinta-feira (2/9) eu sonhei que tava em uma nuvem, e de lá eu via todo mundo que eu amava e que eu queria ter sempre em vista, todos sem tirar nem pôr , uma pessoa me chamou atenção, ela era mais colorida que todas , e é a única pessoa que eu queria ter comigo essa noite, e eu vou ter, posso não poder segurar a mão , mais eu vou ter ... continuando o sonho , eu ficava olhando pra todos eles e pensando no quanto eu sou feliz , e no quanto eu sou amada , e eu não preciso de mais nada além disso. Ninguém precisa de mais nada ,eu acho que o carinho alimenta cada um (não parem de comer) , se não fosse ele ,eu não seria quem sou , esse carinho vem de pai e mãe , da família , do cachorro , e dos amigos , e da pessoa que você está , esteve, ou vai estar . rs .
Eu não dormir a noite passada , e eu não queria mais nada que hoje em casa ,por mais que seja sábado , eu preciso da minha cama , do meu aconchego , dos meus sonhos *-* Believe in your dreams, always!
2bjs e 1 abraço ,
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
''Uns dizem eu te amo, sem saber o que é amar, sem ser de coração, sem saber no que vai dar'.
Por mais que eu tenha falado , que não sei o que é amor , que não se define , ou qualquer outra coisa que eu falo , ultimamente , eu tenho notado que eu sei sim o que é , e que se define , amor , está nos pequenos atos a vida, esta na convivência , por mais dura que seja , e se define , nos pequenos atos , nas pequenas amostras de carinho , numa ligação pra escutar a voz , numa msg , que não diz nada e diz tudo .
eu amor , e eu sou uma pessoa eternamente, loucamente e iludidamente apaixonada , eu posso até dizer que não vou , que não gostaria , mais no fundo eu iria , eu falaria , mais , algumas pessoas só dizem que é amor, quando estão por perto , quando estão distante, esquecem, não ligam , não imploram .
A vida é assim , por mais que a gente queira mudar , sempre iremos nos decepcionar com a pessoa que a gente acha que será eterna , não será , e as pessoas mudam , falham , erram , para que nós nos despeguemos delas mais rápido.
Agora que eu sei o que é isso , eu sei que o amor é também temporário, que por mais que a gente ame, ele acaba , ou desgasta , ou nunca acontece . Ou se dermos sorte ele dura , dura uma vida , ou alguns minutos.
Mas agora eu digo com toda certeza , se tiver alguns meros minutos que sejam com a pessoa amada , amem , se entreguem , não deixe que nada nem ninguém atrapalhe ,alguns minutos em algumas memorias são eternos , em outras são passageiros ,que nem embarcam em certos momentos .
Ahh o amor , pra quem vê de longe , a coisa mais bonita que existe no mundo , pra quem vê de perto , mais bonito ainda , pra quem vê de passagem ... um terror . Mas pelo menos conheceu , sinta-se privilegiado.
2bjs e 1 abraço ,
domingo, 4 de julho de 2010
[:x]
bom, vi em um jornal há algum tempo atrás , uma reportagem sobre uma criança que era abusada pelo padrasto, a criança cresceu, teve um filho desse monstro , e hoje é uma mulher com sérios problemas emocionais .
Então eu me pergunto , e se fosse comigo? e se fosse com você? e se fosse com sua irmã mais nova , ou com a mais velha ? E se você fosse uma mãe de uma criança agredida ? o que você faria nesse caso ?
A resposta é ... Poucas pessoas tomariam providências , elas deixariam passar por medo , ou até por não ter já mais capacidade psicológica de fazer mais nada .
Eu realmente não sei o que eu faria , tentaria ter calma ? quem tem calma em uma hora dessas?
Sabemos todos que isso acontece nas melhores famílias , e que a melhor decisão a ser tomada é procurar a polícia, sabendo que as agressões não podem ser físicas , podem ser psicológicas , como? pela Internet , muitos desses monstros usam a Internet para se interagir com crianças e adolescentes .
Como perceber esses casos ? Se a criança aparentar exclusão social , se ela aparentar sintomas de depressão , ou até mesmo olhando o desempenho escolar dela. Algumas dessas formas não são eficazes , por isso , tem que olhar , conversar , e procurar saber sites que ela visita ,lugares que ela frequenta , e as pessoas que há rodeiam .
Caso houver alguma decisão a ser tomada , o disque 100 é uma central que só procede em caso de pedofilia , é um serviço gratuito e qualquer pessoa pode procurar .
Pedofilia é crime .
dois beijos e um abraço
sexta-feira, 18 de junho de 2010
ultimamente ,tenho visto o amor como uma coisa ilusoria , que só é bom em conto de fadas ... Pode até ser que sim , para algumas pessoas.
Hoje vi uma cena , que não se ver comumente , uma cena engraçada , que chamou minha atenção, eu parei , e notei como o amor é lindo , e como ele pode ser sem limites, talvez cause algumas dores , mais tudo causa dores .
Será que o que eu sinto é amor ? será que eu nunca vou entender? invejo , invejo sim a grama do vizinho , mais não por ela ser verde ou linda , mas pelo vizinho ter feito-a desse jeito , um jeito que eu não soube fazer .
sofrer por amor é algo normal para quem ama, sofrer por uma pessoa , é algo irrevogavelmente idiota pra quem nunca amou. Eu por exemplo ja sofri várias vezes , mais nunca amei de verdade .
Cada vez que eu escrevo sobre amor , eu paro , leio , releio , e tenho vontade de apagar tudo que eu escrevi , as vezes apago , as vezes penso que é tempo jogado fora [e tempo é dinheiro {e dinheiro é bom}.] . Por que ? porque como uma pessoa pode escrever sobre amor , se ela não sabe o que é isso ? Me acho , idiota , ridicula , ignorante, mais se pensar sobre o amor me fez ter vontade de encontrar um amor , então eu vou escrever , talvez eu aprenda e quando eu encontre eu ja saiba o que fazer . Ou não ...
Dizem por aí que quando você se apaixona, você completamente bobo , como se não soubesse nada , se eu me apaixonar , amar de verdade , quero que seja assim , não quero ter teorias , quero aprender na prática , no duro , sem ter medo de errar , mais com medo de que notem meu erro , quero amar assim , sem medo de ser feliz ... só deixar pra sofrer , quando levar um pé na bunda. Mas ninguém consegue prever o futuro , muito menos o futuro amoros #eumapena.
E se eu não me apaixonar um dia ? eu vou ficar feliz mesmo assim , só de saber , que presenciei lindas histórias de amor , e que também presenciei tragédias , e que elas podiam ser comigo.
mais quem sabe algum dia , eu não escrevo sobre um amor a primeira vista que eu tive?
dois beijos e um abraço,
Férias
estou finalmente de férias :)))))
essa semana custou a passar mais passou , ai ai , agora é só dormir tarde e acordar tarde , durmir cedo e acordar tarde , NÃO DORMIR kkk
vou ter mais tempo pra escrever, vou ter mais tempo pra mim ,vou ter mais tempo pra sair , e vou passar tanto tempo na rua que não vou ter tempo pra nada !
depois é só estudar pra recuperação e pronto ... mais quem liga pra depois num é verdade?vamos viver agora e deixar pra estudar só em agosto *o*
hoje , fiz prova de mat e geo , e pronto , só faltei dar pulos de alegria quando entreguei as provas, já eram quatro e meia , e quase todo mundo ja tinha saido , maaaaas , valeu a pena , na verdade , não valeu não , mais vai valer ,vai valer bastanteeeeee *-*
vou tomar meu primeiro banho de férias !
dois beijos e um abraço
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Eu dei chances, eu juro que dei chances , pra se aproximar, pra conversar , dei chances , msn , numero do telefone ... Mas não vi reciprocidade , quer saber ? pelo menos a minha parte eu fiz.
Cancei de dar chances, bloquiei , excluí, tirei do celular , apaguei mensagens e tudo , fiz minha parte pra juntar , agora fosso pra distanciar , é mais dificil eu sei , mais se fosse fácil não teria graça, não teria a mínima graça .
Hoje continua frio brrr, mais tá um frio ruim , lembra solidão, uma solidão ruim, não é uma vontade de ficar só , é ficar só por não ter escolhas , sei lá , hoje o dia tá estranho. Mais não to fazendo muita questão de ficar só não , sei lá , ta tão estranho que eu não sei explicar , só sei que é assim. [Calma , vou pegar uma meia][bem melhor .]
o frio , deixa as pessoas mais bonitas mais arrumadas , não sei por que , mais eu acho mais bonito. Não sei se é por que não gosto das roupas de verão ... não sei , no verão as pessoas mostram de mais o corpo , e essa vulgaridade me assusta e não em mt haver comigo .
Gosto dessa idéia de cobrir o corpo , não sei se por que sou tímida [aham] ou se é por que eu não gosto de ver as mulheres balançando o bumbum e as peitxolas como se isso fosse normal , não é normal ,se vistam.
nesse extato momento são 19:43.
Estou esperando para comer pizza , e enquanto meu pai não chega , vou escrevendo o que me der vontade , sei lá .
bom , não sei se quem leu até aqui , leu o texto[claro que leu , quem lê até aqui lê do ínicio] de cazuza [grande cazuza], bom , eu gostei, me fez refletir , principalmente , a parte da pureza , é verdade , quando a gente tá amando , por menor que seja o amor, a gente pensa , reflete , o por mais grande que seja a cagada do outro a gente procura o lado bom , o lado que não o culpe . Eu pelo menos sou assim.
A outra parte que eu gostei muito foi a da morte ... Morrer realmente não doi , dói a gente ta vivo , sofrendo , vendo o mundo se acabar , de tal maneira que chega uma hora que não vai ter presidente que resolva... Essa hora vai chegar , e eu espero não ta aqui pra ver . espero ter pessado dessa pra uma melhor [ou pior talvez] , já wue morrer não doí , e depois que se morre não se tem mais preocupação.
Bom , se você chegou até aqui , é pq não tem nada mais importante para ver...Então vamos continuar >>
Já chegou no ponto , de querer se machucar , ficar doente , só pra não ter que sair da cama? Pronto, todos os dias que eu acordo eu sinto essa vontade louca de ficar na cama , eu não tenho vontade de me levantar nem por um tostão , e quando eu me levanto , é sempre pensando em voltar pra cama , e quando chega na metade da manhã que eu olho pro céu , eu vejo e penso que o meu dia não teve nada de emocionante e que se eu tivesse dormindo eu estaria bem melhor.
Me falta vontade de ficar nos lugar , me excede a vontade de ficar na cama... me chame de preguiçosa do que for , mais eu acho que isso não é sono . sei la , eu fico tanto tempo parada , que eu chego a ter cansaço de ter cansaço .
A página vai acabar daqui a pouco, se estiver lendo até aqui e se identificando comigo , cara ,é bom saber que não sou louca , ou se você é louca que não estou só no mundo .
Não sei , talvez um dia minha [nossa] cama não me [nos] chame ,eu talvez ela chame sempre . Sei la , Ser ou não ser eis a questão , a vida é bem mais do que um numero no ibobe . -q
se você tá lendo até aqui , considere-se um vitorioso , acho que eu só teria lido o texto de cazuza e pronto .
dois beijos e um abraço ,
domingo, 13 de junho de 2010
Que frio , brr
bem , hoje o dia não esta nada bem, na verdade o dia hoje está um c* hehe
as pessoas que fazem tv , deveriam ver que mt gente não tem namorado ! 90% da programação é falando do dia dos namorados 9% é falando da merda da copa , e 1% é my life as liz , onde um episódio foi falando do dia dos namorados ¬
agora pouco,liguei a tv, desliguei o ventilador , fechei a janela , me deitei , me enrolei toda [quem lê até pensa que jp faz frio mesmo] e quando estava quase esquentando , vi que a luz estava acesa , e tive que sair para apagar. Se fosse um dia normal , eu não acharia isso uma coisa tão ruim , na verdade , eu nem acharia ruim , mais é hoje , hoje é um dia depressivo , hoje é um dia tenso , hoje é o pior dia da minha vida. Todos os pecados que eu cometi em toda minha vida, foram pagos hoje .
hoje é o dia pós doa dos namorados , hoje é domingo . Eu não gosto muito do domingo, por eu nunca tenho nada pra fazer , e eu não gosto mesmo do dia 13 de Junho , por que eu fico depressiva.
E logo junta os dois no mesmo dia?! é carma , só pode .
mudando de assunto ... Hoje , vi uma coisa que não gostaria de ter visto , vi uma pergunta idiota , de uma pessoa idiota , respondida por outra mais idiota ainda, não falava de mim , nem tinha a mínima intenção de me machucar , mais machucou , machucou bastante ... não sei por que , pois eu nunca achei que nada desse tipo pudesse me abalar , mais abalou , abalou com o terremoto do Haiti em plena cg em dia de sj .Mais quer saber , esse abalo sísmico de 7.2 na escala hichter , me fez parar e pensar : - isso não vai me abalar de novo .
então fiz uma coisa que ja devia ter feito a muito tempo ... joguei tudo fora, e quer saber , eu fico melhor assim , eu vi todo o tempo que eu perdi , passar na minha frente , como num filme, no sonho da mocinha, mas a mocinha vai ficar bem , eu não tenho tanta certeza se eu sou a mocinha, mais com certeza , se me abalar novamente , viro a vilã e mato quem aparecer primeiro ! muahaha -q
Bom, preciso dormir , to cansada e quebrada de ontem , e hoje infelizmente ainda não acabou , e tem festa pra ir . Ser simpática , sorri , acenar , olhar para pessoa que nunca vi , mandar beijos, se falsa .
E lembrem-se por mais que choremos , próximo ano tem dia dos namorados novamente :@
dois beijos e um abraço ,
quarta-feira, 9 de junho de 2010
para não perder a prática de postar ! (:
Cara, fazem alguns dias que eu não postava, mais também, minha rotina ,não tão cheia de empecilhos que não estava dando tempo pra nada.
Eu tenho uma mania bem estranha de olhar as comunidades do orkut[essa é só uma , dentre tantas manias estranhas que tenho] e vejo texto incríveis , mais nunca sei quem escreve .
Esse ai acima por exemplo , foi escrito por uma pessoa mega inteligente , que como todas sofreu por amor .
Ah , ultimamente ,eu quero pensar em tudo , menos em amor , eu to em depressão com essa chegada do dia dos namorados , EU NÃO TENHO UM NAMORADO. e eu estou quase surtando com isso, como eu não posso ter um namorado em pleno mês dos namorados. aff , todo mundo se arranjando e eu aqui , só , só , só com meus sós.
to pensando em dormir , e passar o dia todo dormindo , assim ,eu não penso o quanto eu sou uma pessoa sofrida-q
vamos fazer uma campanha ... procura-se um namorado para thayná medeiros lemos !
--' MEU DEUS , A QUE PONTO EU CHEGUEI ?
chegaa , postar não foi uma boa ideia para hoje ! :x
e para os que estão só que nem eu . uma boa noite , não pensem que estão só , existem pessoas sós como vocês. E saiam na sexta , bebam bastante , e entrem em uma ressaca profunda , pra não entrar em depressão ! fikdik ! kk
dois beijos e um abraço,
terça-feira, 1 de junho de 2010

Odeio aventuras,talvez por isso que eu seja uma chata.
Eu gosto do seguro , do que não me traga preocupações. Eu tenho medo , medo de cair e não levantar , ou até mesmo de arriscar e gostar do risco.Talvez seja por isso que nunca entreguei meu coração de verdade a ninguém .
Eu não sei , eu não sou livre , minha liberdade é limitada, até mesmo a de expressão, e se eu não sou livre, como eu posso querer que uma coisa que nem é minha seja de alguém. não dá para dar o que não é nosso.
Sei que nada do que eu to falando aqui tem lógica, to querendo mesmo é arrumar desculpa por não ter me apaixonado por ninguém ainda.
E quer saber? Eu fico bem assim , eu fico muito bem sozinha.E nunca precisei de ninguém .
Eu gostaria mesmo de saber como é ter um grande amor , ter aquela paixão louca,por quem eu não negasse amor, e mesmo depois de várias brigas , desentendimentos, chifres , continuar amando. Dificilmente, mais amando .
Algumas pessoas tem pseudo paixões, elas amam , mais só amar não basta, não chega a ser total .Para falar a verdade , só vi uma vez um amor de verdade ,sem desdenhas.
Uma vez , em 15 anos , um casal lindo , que tinha tudo para dar certo . Pena , que essa paixão só aconteceu para uma das partes . A parte que se apaixonou , que deu tudo de si , era uma parte linda , que não merece ser uma parte, ela tem que ser inteiro . A outra, é uma parte sem coração , uma parte que gosta de iludir , que joga em um jogo de 1x0 onde o ponto foi dela.
Eu quero ver quando esse jogo empatar ,aah , ele levantará o maracanã inteiro , trará a tona as esperanças de todos os corações que sofrem... E se ele virar então ,o mundo que os rodeia irá ao delírio, todo mundo vibrará com a derrota de um grande , porém sem torcida time .
Eu torço para que o jogo vire. E pode até ser que eu nunca vá me apaixonar , mais enquanto houver causos a escrever , que me ensine com doí sofrer por amor , eu vou seguindo e torcendo ao menos por 1x1 .
. dois beijos e um abraço ,
sábado, 29 de maio de 2010
Cinderela : meia noite? oh, muito obrigada .
Fada madrinha : Não meu amor , você não está entendendo , à meia noite , o encanto acaba , e tudo volta ao normal'
Cinderela.
é impressionante como a gente se decepciona com as pessoas . Acho que é por que a gente imagina demais , e depois falamos que não somos criativos .
Creio eu que se esperássemos menos das pessoas , ou até mesmo nada , sofreríamos menos, ou até mesmo nada .
E o pior disso tudo , é que a gente sofre por uma pessoa que a gente nem conhece , ou que acha que conhece , tanto faz . O fato é , que algumas pessoas criam máscaras, e algumas , passam tanto tempo com elas que nem elas mesmas sabe quem são de verdade . Acostuma.
Não sou contra mentiras , claro que não , acho até que o mundo é movido apartir delas ,mas acho que uma pessoa que só vive para o mundo , pelas aparências , com uma máscara , já não vive a muito tempo . Essas pessoas, são aquelas que não tem amigos , tem pseudo-amigos , são aquelas que amam uma pessoa por dia , que fazem apenas a modinha , que falam um eu te amo como boa noite , e as vezes , o do jornal nacional ainda é mais emocionante.
Algumas máscaras caem rápido , outras demoram , por isso é sempre bom ter um saco pra esconder a cara .
Eu sou besta , e algumas pessoas falam que isso é culpa dos quinze ,mais para falar a verdade , se eu tiver que ser besta , para acreditar que ainda resta esperança em cada máscara, que ainda resta esperanças nas pessoas , que um dia , vou escutar vários te amo e todos vão ser de verdade ,eu vou dar um de peter pan , e viver em never land, para nunca perder a bestidão , sair dos quinze , e ter esperança.
Se quiser me contar mentiras, conte-me mentiras, mas acredite também nas mentiras que me conta .
Iluda-me e iluda-te junto .Afinal 'uma boa mentira , só é uma boa mentira quando até quem conta acredita nela' .
dois beijos e um abraço .
-que coisa?
- que você foi feliz um dia ...'
bom , faz um tempinho que eu não escrevo aqui . é pq eu tava em depressão pós nota baixa , e pós outras coisas da vida .
e se eu vinhesse escrever depressiva , não ia conseguir escrever !
eu tô meio sem assunto , agora ,escrevi algumas coisas ali , e daqui a pouco repasso :)
sábado, 22 de maio de 2010

I wonder what it's like to be loved by you
I wonder what it's like to be home
And I don't walk when there's a stone in my shoe
All I know that in time I'll be fine
I wonder what it's like to fly so high
Or to breathe under the sea
I wonder if someday I'll be good with goodbyes
But I'll be ok if you come along with me
Such a long, long way to go
Where I'm going I don't know
Yeah I'm just following the road
through a walk in the sun
through a walk in the sun
I wonder how they put a man on the moon
I wonder what it's like up there
I wonder if you'll ever sing this tune
All I know is the answer is in the air
Such a long, long way to go
Where I'm going I don't know
I'm just following the road
through a walk in the sun
through a walk in the sun
Sitting and watching the world going by
Is it true when we die we go up to the sky Whoa...
Whoa
so many things that I don't understand
Put my feet in the sand when I'm walking in the sun
Whoa...
Walking in the sun
Such a long, long way to go
Where I'm going I don't know
I'm just following the road
through a walk in the sun
through a walk in the sun
WALKING IN THE SUN - MCFLY
terça-feira, 18 de maio de 2010
Sorte

O que seria sorte ? Depende do ponto de vista. Eu no momento , estou em uma aula de física , algumas pessoas achariam que isso é o maior dos azares ,eu não acho ! Eu tenho um lápis , um papel , uma mão , e uma cabeça pensante, e o melhor de tudo . . . Não tem ninguém me cobrando afazeres , e quando não me cobram , eu me sinto bem. Eu penso.
Eu penso nos meus amores . Ah . . . meus amores , meus amores não correspondidos, meus vários amores, meus emails não enviados , meus depoimentos apenas pensados, sim eu amo no vácuo .
E algumas pessoas achariam que isso é o pior dos azares , eu digo que isso é o melhor dos amores.
Daria a vida pelos meus amores não correspondidos , e mesmo que eles não sejam reciprocos , ou nem mesmo que eles saibam da minha mera existência. Eu sofro por eles , pois se é sofrendo , chorando , sentada na beira da cama ás 4h da manhã que eu vou sempre lembrar deles ,eu sofrerei o resto da vida. Um amor de verdade , vale qualquer sentimento .
Pois , sofrer é sorte, só depende do ponto de vista .
dois beijos e um abraço ,