Você sabe , nada do que eu possa fazer vai fazer você voltar [falso x], voltar não , você nunca foi meu ,whatever eu não posso fazer nada para te ter , só posso lembrar dos momentos que tivemos juntos, onde você me fez a pessoa mais feliz que eu poderia ser.
Eu olhava nos teus olhos , e via neles o meu futuro , naquele momento , nada ficaria ruim. Desde esse dia eu ando com o coração apertado ,sem saber onde você esta ,com quem , e como ... na verdade eu sei bem ,mas eu prefiro não acreditar e viver como se não soubesse , para ter sempre a esperança de que você esteja fazendo o certo , pelo menos uma vez na vida. Eu pensei que isso fosse passar , como sempre passou com todos os meus namoradinhos , mas parece que não, parece que a certeza que você não é meu, faz com que eu te queira mais e mais ,não passou e aparentemente não vai passar , o que passou foi apenas minha vida , que passou a ser movida de acordo com seu status no msn , com seus tweets e eu me pergunto se isso vai parar , e eu me pergunto quando eu vou poder entrar no msn e ter meu coração pulando pela boca toda vez que você tiver online, e me pergunto se um dia eu vou parar de pensar nas formas mirabolantes de chamar sua atenção , um dia eu me pergunto se isso será o suficiente. . . isso mesmo , será que é isso que eu quero ? será que eu quero mesmo parar de sentir isso e voltar a viver a minha vidinha mais ou menos de sempre ? Não , não é isso que eu quero , eu quero continuar sentindo com se estivesse em queda livre por você, eu quero continuar sonhando e pensando no que eu vou falar quando eu te encontrar ,e se é só em pensamentos e em sonhos que eu vou te ter, que seja assim , pelo menos estarei perto de você de alguma forma .
Eu gostaria de falar eu te amo apenas para você,e eu falei ,e então eu queria que você acreditasse , e você acreditou , mas acreditar não era o suficiente para mim , acreditar é apenas acreditar , não é um eu também.Mas eu vou feliz , e continuo com esse amor unilateral , enquanto durar .
2bjs e um abraço ,
Nenhum comentário:
Postar um comentário