Powered By Blogger

domingo, 13 de junho de 2010

OFICIAL : I hate Valentine's Day and I hate even more the day after Valentine's Day

Que frio , brr
bem , hoje o dia não esta nada bem, na verdade o dia hoje está um c* hehe
as pessoas que fazem tv , deveriam ver que mt gente não tem namorado ! 90% da programação é falando do dia dos namorados 9% é falando da merda da copa , e 1% é my life as liz , onde um episódio foi falando do dia dos namorados ¬
agora pouco,liguei a tv, desliguei o ventilador , fechei a janela , me deitei , me enrolei toda [quem lê até pensa que jp faz frio mesmo] e quando estava quase esquentando , vi que a luz estava acesa , e tive que sair para apagar. Se fosse um dia normal , eu não acharia isso uma coisa tão ruim , na verdade , eu nem acharia ruim , mais é hoje , hoje é um dia depressivo , hoje é um dia tenso , hoje é o pior dia da minha vida. Todos os pecados que eu cometi em toda minha vida, foram pagos hoje .
hoje é o dia pós doa dos namorados , hoje é domingo . Eu não gosto muito do domingo, por eu nunca tenho nada pra fazer , e eu não gosto mesmo do dia 13 de Junho , por que eu fico depressiva.
E logo junta os dois no mesmo dia?! é carma , só pode .
mudando de assunto ... Hoje , vi uma coisa que não gostaria de ter visto , vi uma pergunta idiota , de uma pessoa idiota , respondida por outra mais idiota ainda, não falava de mim , nem tinha a mínima intenção de me machucar , mais machucou , machucou bastante ... não sei por que , pois eu nunca achei que nada desse tipo pudesse me abalar , mais abalou , abalou com o terremoto do Haiti em plena cg em dia de sj .Mais quer saber , esse abalo sísmico de 7.2 na escala hichter , me fez parar e pensar : - isso não vai me abalar de novo .
então fiz uma coisa que ja devia ter feito a muito tempo ... joguei tudo fora, e quer saber , eu fico melhor assim , eu vi todo o tempo que eu perdi , passar na minha frente , como num filme, no sonho da mocinha, mas a mocinha vai ficar bem , eu não tenho tanta certeza se eu sou a mocinha, mais com certeza , se me abalar novamente , viro a vilã e mato quem aparecer primeiro ! muahaha -q

Bom, preciso dormir , to cansada e quebrada de ontem , e hoje infelizmente ainda não acabou , e tem festa pra ir . Ser simpática , sorri , acenar , olhar para pessoa que nunca vi , mandar beijos, se falsa .

E lembrem-se por mais que choremos , próximo ano tem dia dos namorados novamente :@

dois beijos e um abraço ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário