' O jardim do vizinho é verde e lindo , mais não combina com a sua casa '
ultimamente ,tenho visto o amor como uma coisa ilusoria , que só é bom em conto de fadas ... Pode até ser que sim , para algumas pessoas.
Hoje vi uma cena , que não se ver comumente , uma cena engraçada , que chamou minha atenção, eu parei , e notei como o amor é lindo , e como ele pode ser sem limites, talvez cause algumas dores , mais tudo causa dores .
Será que o que eu sinto é amor ? será que eu nunca vou entender? invejo , invejo sim a grama do vizinho , mais não por ela ser verde ou linda , mas pelo vizinho ter feito-a desse jeito , um jeito que eu não soube fazer .
sofrer por amor é algo normal para quem ama, sofrer por uma pessoa , é algo irrevogavelmente idiota pra quem nunca amou. Eu por exemplo ja sofri várias vezes , mais nunca amei de verdade .
Cada vez que eu escrevo sobre amor , eu paro , leio , releio , e tenho vontade de apagar tudo que eu escrevi , as vezes apago , as vezes penso que é tempo jogado fora [e tempo é dinheiro {e dinheiro é bom}.] . Por que ? porque como uma pessoa pode escrever sobre amor , se ela não sabe o que é isso ? Me acho , idiota , ridicula , ignorante, mais se pensar sobre o amor me fez ter vontade de encontrar um amor , então eu vou escrever , talvez eu aprenda e quando eu encontre eu ja saiba o que fazer . Ou não ...
Dizem por aí que quando você se apaixona, você completamente bobo , como se não soubesse nada , se eu me apaixonar , amar de verdade , quero que seja assim , não quero ter teorias , quero aprender na prática , no duro , sem ter medo de errar , mais com medo de que notem meu erro , quero amar assim , sem medo de ser feliz ... só deixar pra sofrer , quando levar um pé na bunda. Mas ninguém consegue prever o futuro , muito menos o futuro amoros #eumapena.
E se eu não me apaixonar um dia ? eu vou ficar feliz mesmo assim , só de saber , que presenciei lindas histórias de amor , e que também presenciei tragédias , e que elas podiam ser comigo.
mais quem sabe algum dia , eu não escrevo sobre um amor a primeira vista que eu tive?
dois beijos e um abraço,
Nenhum comentário:
Postar um comentário