Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Férias

POOOOOOOOOOOIS É !

estou finalmente de férias :)))))
essa semana custou a passar mais passou , ai ai , agora é só dormir tarde e acordar tarde , durmir cedo e acordar tarde , NÃO DORMIR kkk
vou ter mais tempo pra escrever, vou ter mais tempo pra mim ,vou ter mais tempo pra sair , e vou passar tanto tempo na rua que não vou ter tempo pra nada !
depois é só estudar pra recuperação e pronto ... mais quem liga pra depois num é verdade?vamos viver agora e deixar pra estudar só em agosto *o*
hoje , fiz prova de mat e geo , e pronto , só faltei dar pulos de alegria quando entreguei as provas, já eram quatro e meia , e quase todo mundo ja tinha saido , maaaaas , valeu a pena , na verdade , não valeu não , mais vai valer ,vai valer bastanteeeeee *-*
vou tomar meu primeiro banho de férias !

dois beijos e um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário