Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de junho de 2010

'o amor é o ridiculo da vida. a gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer NÃO dói.' [Cazuza]

Eu dei chances, eu juro que dei chances , pra se aproximar, pra conversar , dei chances , msn , numero do telefone ... Mas não vi reciprocidade , quer saber ? pelo menos a minha parte eu fiz.
Cancei de dar chances, bloquiei , excluí, tirei do celular , apaguei mensagens e tudo , fiz minha parte pra juntar , agora fosso pra distanciar , é mais dificil eu sei , mais se fosse fácil não teria graça, não teria a mínima graça .

Hoje continua frio brrr, mais tá um frio ruim , lembra solidão, uma solidão ruim, não é uma vontade de ficar só , é ficar só por não ter escolhas , sei lá , hoje o dia tá estranho. Mais não to fazendo muita questão de ficar só não , sei lá , ta tão estranho que eu não sei explicar , só sei que é assim. [Calma , vou pegar uma meia][bem melhor .]

o frio , deixa as pessoas mais bonitas mais arrumadas , não sei por que , mais eu acho mais bonito. Não sei se é por que não gosto das roupas de verão ... não sei , no verão as pessoas mostram de mais o corpo , e essa vulgaridade me assusta e não em mt haver comigo .

Gosto dessa idéia de cobrir o corpo , não sei se por que sou tímida [aham] ou se é por que eu não gosto de ver as mulheres balançando o bumbum e as peitxolas como se isso fosse normal , não é normal ,se vistam.

nesse extato momento são 19:43.

Estou esperando para comer pizza , e enquanto meu pai não chega , vou escrevendo o que me der vontade , sei lá .

bom , não sei se quem leu até aqui , leu o texto[claro que leu , quem lê até aqui lê do ínicio] de cazuza [grande cazuza], bom , eu gostei, me fez refletir , principalmente , a parte da pureza , é verdade , quando a gente tá amando , por menor que seja o amor, a gente pensa , reflete , o por mais grande que seja a cagada do outro a gente procura o lado bom , o lado que não o culpe . Eu pelo menos sou assim.

A outra parte que eu gostei muito foi a da morte ... Morrer realmente não doi , dói a gente ta vivo , sofrendo , vendo o mundo se acabar , de tal maneira que chega uma hora que não vai ter presidente que resolva... Essa hora vai chegar , e eu espero não ta aqui pra ver . espero ter pessado dessa pra uma melhor [ou pior talvez] , já wue morrer não doí , e depois que se morre não se tem mais preocupação.

Bom , se você chegou até aqui , é pq não tem nada mais importante para ver...Então vamos continuar >>

Já chegou no ponto , de querer se machucar , ficar doente , só pra não ter que sair da cama? Pronto, todos os dias que eu acordo eu sinto essa vontade louca de ficar na cama , eu não tenho vontade de me levantar nem por um tostão , e quando eu me levanto , é sempre pensando em voltar pra cama , e quando chega na metade da manhã que eu olho pro céu , eu vejo e penso que o meu dia não teve nada de emocionante e que se eu tivesse dormindo eu estaria bem melhor.
Me falta vontade de ficar nos lugar , me excede a vontade de ficar na cama... me chame de preguiçosa do que for , mais eu acho que isso não é sono . sei la , eu fico tanto tempo parada , que eu chego a ter cansaço de ter cansaço .

A página vai acabar daqui a pouco, se estiver lendo até aqui e se identificando comigo , cara ,é bom saber que não sou louca , ou se você é louca que não estou só no mundo .
Não sei , talvez um dia minha [nossa] cama não me [nos] chame ,eu talvez ela chame sempre . Sei la , Ser ou não ser eis a questão , a vida é bem mais do que um numero no ibobe . -q

se você tá lendo até aqui , considere-se um vitorioso , acho que eu só teria lido o texto de cazuza e pronto .

dois beijos e um abraço ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário