Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Preciso aprender a não precisar de ninguém.

-''Quando você menos esperar vai aparecer um novo amor''
-''Só que eu to menos esperando a um tempão e nada!''


talvez seja verdade, talvez quando a gente menos espera aparece um novo amor ... ou talvez não apareça nunca se quer saber , ou apareceu nos magoou ,nos entristeceu... Não , eu prefiro achar que ainda vai aparecer e me recuso a acreditar que algum desses filhos da puta que passaram pela minha vida sejam realmente minha cara metade. Não , definitivamente não PODE ser. Claro que não são só filhas da puta que passam por mim , também tiveram meus amores , que não final das contas sei que vão ser sempre meus amigos,eu só consigo os imaginar assim .
Talvez meu único amor de verdade , é aquele que quando eu vejo eu amo intensamente,aquele que quando eu falo é a única pessoa que eu preciso falar naquele momento, e todo momento que eu passo ao lado dele seja eterno, e cada eu te amo que eu falo , é verdadeiro ... naquele momento , e quando se separa,entra em esquecimento, então quando se separa mais , é que eu começo a ver que ele não é nada como foi naquele momento comigo, ou que ele é momentâneo com todas as outras.Sinceramente eu espero que não , por que se for ele o meu verdadeiro amor , eu vou ter que passar o dia grudada com ele para que o momento não passe.
Mas o momento um dia vai acabar, e de todos os tchaus e até logo que ele me disse ,um dia vira adeus,um dia acaba se quebra e fica só a ilusão que naquele momento foi bom.Os sonhos de tudo vão por água abaixo, o casal de filhos em que um ia ter o nome do pai dele, não nascem mais,e toda mágica que havia dentro de mim se acaba por mais um filha da puta que se vai.
E de tantos filhas da puta que passaram por mim , talvez um dia eu me transforme em uma filha da puta, ou talvez eu já seja... É ,eu magoei alguém um dia eu mereço o perdão, eu acho.
-''Me conta como você soube que sua esposa era a certa?''
-'' É fácil... Eu casei com a minha melhor amiga"
E se eu for perdoada , talvez aqueles que um dia eu pensei que seriam meus eternos amigos, virem meus amantes, e se um dia isso vim a acontecer , talvez eu não tenha mais histórias tristes para contar, e logo vocês vão saber.
Ou eu serei sempre a menina que escreve no blog que você nunca ler .

2bjs e um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário