Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

if we could escape the crowd somehow (8)

''A vida me mostrou que é pouco o que eu sei , eu abro a porta pro que eu não perguntei e assim eu vou... '' 
Ás vezes a gente se pergunta quem somos nós,e quando somos jovens somos várias pessoas ao mesmo tempo , minha mãe me disse , que se descobriu aos quinze anos, ela disse que aos quinze anos ja sabia tudo o que ela queria da vida. Bom , faz um ano que eu tenho quinze e sinceramente eu não faço a menor ideia de quem eu sou ou do que eu quero da vida. 
''Procurando, nos meus sonhos . Descobrindo quem realmente eu sou. Inventando um caminho, libertando quem realmente eu sou ...''
quando se é criança e te perguntam o que você quer da vida e você responde que não sabe, as pessoas acham engraçado. quando você vira um pré adolescente e te perguntam o que você quer da vida e você responde que ainda não sabe, as pessoas riem , e dizem '' ja ta na hora que procurar saber '' . Mas quando você vai ficando velho e te perguntam o que você quer da vida e você ainda não sabe responder as pessoas começam a te impor o que fazer, te mostrar que você ja é velho o suficiente para tomar suas próprias decisões , mas se você não fizer o que eles acham que é melhor pra você , é porque é rebelde , e então se sua família for igual a minha, você vira alvo das fofocas de reunião familiar ... '' você soube, a filha de fulaninha não sabe o que quer fazer da vida.Aposto que ela tá metida com drogas ... ''  Mas a verdade é , eu não sei o que eu quero fazer da minha vida, e eu não quero que ninguém de pitaco no que eu vou fazer com o resto dela, e apesar de eu estar gritando por não querer fazer direito, adm, engenharia e medicina, eu não estou usando drogas !
''A vida é assim, não vem com manual e só perde quem não corre atrás, quem não joga o jogo por ter medo de errar. Mas quem se sente pronto pra viver deixo o sol guiar o meu olhar e assim eu vou ... ''
Já que eu não estou usando drogas , que diabos eu tenho na cabeça ? Tudo , tudo ao mesmo tempo , porque quando você tem quinze anos , o mundo entra em você de uma hora pra outra, e você tem que aguentar as responsabilidades que a sociedade tem empõe e ao mesmo tempo ser taxada de criança quando você quer fazer algo, e se você se atrasa um minuto você perde toda a confiança e já é madura o suficiente pra ter responsabilidades, você não pode ser preso mas alguém te diz que existe cadeia para menores infratores , e você se pergunta qual é a pena pra quem não atendeu o celular , e se você não atende o celular você morreu , e se o seu celular ta desligado , você foi sequestrada, ninguém pensa que acabou a bateria, ou que você queria ficar sozinha um tempo . Quando se tem quinze anos, você não pode ficar no quarto tranca brincando, porque você já não tem mais idade pra brincar, e o único jeito é tomar banho , pra ver se alivia a pressão , mas então alguém bate e diz que você não é a filha do dono da cagepa . 
''Quem realmente eu sou e o meu caminho vai sem medo de chegar, só vou olhar pra trás pra ver o sol se pôr .'' Quem eu sou - Sandy .
Mas após todo esse alvorosso de hormônios, responsabilidades, e loucura social , você pensa que ainda não sabe quem você é, você se lembra que não pode parar o tempo, mas você sabe que está se descobrindo e que seu ano de quinze anos foi uma boa andada pra descobrir quem você é, mas isso ta acabando, e você sabe que não está totalmente formado pra seguir em frente, pra ter dezesseis, e você quer parar o tempo totalmente. Eu não quero deixar de ter quinze anos,eu quero continuar descobrindo quem eu sou,eu não quero ser alguém incompleto.
 musica titulo : Hold It Against Me - Britney Spears
2bjs e um abraço .

Nenhum comentário:

Postar um comentário