Powered By Blogger

domingo, 17 de outubro de 2010

Acabou, podemos ser claros [...]Tudo volta ao seu estado normal ♪

'Viver, viver e ser livre  ,saber dar valor para as coisas mais simples. '

Eu cansei de chorar pelo leite que não derramou , e pelo visto não vai derramar, cansei de abaixar a minha cabeça e esperar que alguma coisa aconteça assim , do nada. Mas , se quer saber se eu vou atrás ... Não, eu não vou atrás , nunca fui de ir atrás, se foi , era pra ir, pronto . Essa minha fase de melancolias e tristezas,acabaram. Eu não sou assim , eu nunca fui assim , vou apenas voltar a ser como eu era antes. Antes de todo esse furacão acontecer. Quem sabe daqui a uns tempos, quando eu ja tiver bem recuperada disso tudo, amando loucamente outra pessoa , completamente feliz , eu não escreva um texto , contando um tamanho da minha idiotice por sofrer , por amar um idiota ? só o tempo dirá meus caros , poucos e raros leitores, escreverei agora sem tantas lágrimas , escreverei e rirei do que eu escrevi , escreverei coisas boas, que não sejam só ligadas a mim , é muito egoísmo da minha parte querer ser o centro das atenções sempre.
 E o porque disso tudo ? Ta chegando o verão , eu emagreci 4kg , to linda [modesta parte] e eu não quero saber de amores não, amar pra que ?pra sofrer no final ? nananinanão .Não sei se é porque eu tive uma má primeira impressão dos amores, mas eu não quero outro nem tão cedo,ou , talvez eu saia de casa hoje e encontre o amor da minha vida, mas , se eu encontrar o amor da minha vida hoje, ele não será o amor da minha vida, afinal , hoje é domingo e o amor da minha vida tem que ta lendo um livro no domingo hehe :x
 Bom , só vim esclarecer , que meu próximo texto não será tão sobre mim , mas , sobre mim e o resto do mundo . Essa ilusão de que cada faz seu destino é falsa, o destino é que nos faz, nos ensina e nos dá um pé na bunda .
  2 bjs e um Abraço,

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

gosto , do verbo gostar , gostei ... Ainda não

'E quando você chegar cansado, com o bolso cheio de dinheiro,a cara embreagada, e com todos os filhos da puta dos seus amigos caidos em algum bar, quem você vai querer encontrar em casa pra te dar um banho, passar um café e te dar um engov?'

Eu ja escrevi e apaguei algumas vezes , eu não sei como falar isso, tem barulho lá fora, tem crianças berrando nos meus ouvidos, tem uma pilha de livros pra me concentrar, tem até uma vela pra acender, mas eu não consigo fazer nada do que eu programei pra hoje.Eu não consigo me concentrar direito com você toda hora no meu ouvido, e com meus antigos pensamentos de coisas que nunca vão acontecer fico aqui, moendo , remoendo, e tentando fazer alguma desculpa para o que tá acontecendo, mas não encontro nada,não existe nada pra limpar sua barra, não há nada que justifique todo esse tempo todo sem dar as caras. E então, eu começo a pensar em como será o fora que eu vou te dar quando você aparecer, fico pensando em como eu vou dizer que não te quero mais [mesmo querendo com todas as minhas forças.] eu não consigo me concentrar direito, os pensamentos voltam, as lembranças dos pequenos e bons momentos que eu passei ao teu lado voltam, e eu me perco, olhando para o nada, com cara de idiota, pra falar a verdade, eu fico completamente idiota.Ai eu me concentro outra vez, tento ao máximo não desviar a minha atenção do NÃO que eu vou te dar, consigo, repito oitenta vezes olhando para o espelho do banheiro.Quando chega a hora do tão ensaiado não, eu estou cara a cara com você , eu estou falando com você, todos os meus neuronios trabalhando,após tanto tempo de ensaio, afinal você passou tanto tempo para aparecer que para mim estava fácil te dizer 'não', e então não sai , todos os meus neuronios ficam cansados de tanto trabalhar, eu sei o que eu deveria fazer, mas eu não faço, porque tem alguma coisa dentro de mim que quer ficar ao teu lado, meu coração.
 E por mais que você esteja completamente errado , por mais que você seja completamente errado , por mais que você seja o avesso do que eu sonhei como meu principe encantado, eu gosto de você, eu gosto de todos os seus erros, gosto de não saber onde você tá, gosto de cada música que toca lembrar você, gosto dos meus devaneios tolos ,gosto de acordar no meio da madrugada e meu primeiro pensamento ser você, gosto do modo de como seu cabelo é perfeitamente desgrenhado,gosto do modo de como sua sobrancelha de junta quando você faz cara de raiva, gosto do seu sorriso e gosto da sua havaina, eu gosto de tudo em você.Eu   g o s t o   de você , será que não ta tão na cara ainda, será que você acha mesmo que eu falo um eu te amo brincando? Eu sei , eu sou capaz de continuar te amando , eu sou capaz de sofrer por você.
  Como se você um dia fosse chegar , eu vou sonhando , buscando um dia quem sabe te ter ao meu lado, e eu não sei o porque de ainda escrever, você não vai perder seu precioso tempo lendo, você sabe ler? eu acho até que poderia te falar isso , falar tudo que eu sinto mas sou covarde de mais para abrir o meu coração, entregar de bandeija para alguem que eu nem sei se tem um coração, mas acho que você levaria na esportiva como sempre levou, e eu teria que forçar uma gargalhada fingindo que estou brincando só para não sair por baixo da história. Eu brinquei de falar a verdade com você, o chato é que eu ainda não cansei disso.Só espero que um dia você acredite no que eu disse , e espero que esse dia demore mais, eu gosto disso aqui, e gostaria também , de poder rir quando você dissesse que me ama,só pra você ter que fingir sentimentos como eu fingi.
2bjs e um abraço,

sábado, 2 de outubro de 2010

I don't know how the hell I fell in love with you

'E eu pedi socorro. Eu não sei sair daqui mas quero ir com você.' [Tati Bernardi]

Porque comigo ? Mas logo comigo , sempre eu que vivi cheia de ideias pra escrever ,estou aqui, começando a escrever texto sobre um assunto,que eu não faço ideia qual. Mas eu to escrevendo, e quando eu faço isso eu sinto como se eu estive lavando os meus problemas e eles saíssem pelo ralo .
  Não que eu tenho muitos problemas, se é que da pra se chamar de problema, mas , para uma pessoa que não ta acostumada com isso, são problemas, e são difíceis de resolver. Eu sei, eu sei, tem pessoas por ai com problemas muito maiores que os meus, mesmo assim, eu sinto que se não resolver logo ou eles desmoronam sobre mim, ou irei explodir como uma simples bombinha de são João.
  A verdade é, meu telefone não toca o suficiente, e quando toca, na maioria das vezes eu não escuto, ou simplesmente vejo que tá ligando e recuso a chamada, isso é porque a única pessoa que eu gostaria que ligasse não liga, ela simplesmente não liga para nada. Poucas vezes dá as caras para dizer que tá bem , tá vivo, e isso tá me deixando completamente louca, eu nunca fui desse jeito , eu nunca fui de me descontrolar por nada, mas, essa falta de noticias tá me tirando o sono,e a paciência, e eu fico aqui , sem saber o que fazer, sem saber o que falar, ensaiando conversas imaginarias que eu nunca vou ter, por falta de momentos, e também por falta de coragem.
 Fiquei perplexa com minha falta de coragem ontem, como assim eu fiz aquilo? me arrependi por ter fugido das minha obrigações. Vi uma cena que não gostaria de ter visto, em um lugar que eu não tava afim de ir. Vou contar como foi ... [não darei detalhes para não ficar na cara.] Estava eu,com vontade de me arrumar, apenas, sem vontade de sair, ou ir pra qualquer lugar que tivesse gente, sim , eu tenho dias em que qualquer tipo de pessoa me da ânsia de vomito, continuando, ontem eu tava nesses dias, foi ai que eu sai, por não ter nada o que fazer, e por não querer me arrumar pra ficar em casa. Então me arrumei , fiquei hora em frente ao espelho, fiquei linda [modesta a parte], e sai, fui para um lugarzinho bem mais ou menos, que em qualquer outro dia me animaria pra ir, foi ai que de dentro do carro, avistei um belo casal de duas pessoas despresíveis.Tive vontade de vomitar, de chorar, de berrar , de gritar , mas não engoli o choro, e com ele toda a minha raiva, e de dentro do carro mesmo pedi pra ir para casa. Assim que tomei banho , me arrependi do que fiz, e toda minha raiva se transformou em vontade de voltar e virar a cara para aquele casal de insignificantes , que no meu caso , significavam muita coisa e muita história pra contar . Resumindo , minha falta de coragem pra lhe dar com os problemas falou mais alto e mais uma vez eu me sinto uma fraca.
  Penso realmente se um dia isso vai passar, e após passar a noite de ontem/hoje toda em claro , eu vi, que se as pessoas confiassem mais em mim eu confiaria mais nelas , e vi também que confiança a gente da e recebe, e como eu não do , eu não posso receber, e se eu não confio nem em mim direito , eu não posso confiar nos outros , e toda essa história eu pensei e repensei as 4 da madrugada em quanto rolava na cama em mais uma noite perdida de sono, ás 5 eu consegui dormir, e acordei supreendentemente feliz e cantarolante, achando que alguma coisa emocionante iria acontecer no dia de hoje, e não aconteceu nada, e eu achei isso emocionante, fazia tempo que nada acontecia de uma forma tão boa.

2bjs e um abraço