
Todas as pessoas no mundo precisam deixar sua marca em algum lugar , eu sei que quando eu morrer, não será por esse blog que serei lembrada , mas , quero que minhas lembranças sejam deixadas , para os netos ou bisnetos que eu não verei . Gosto de escrever , é como se escrevendo eu estivesse desabafando , ou colocando pra fora , subentendidamente o que queira dizer na cara de alguém e não tenha coragem .
Coragem , é uma das coisas que não tenho , que não procuro ter , pessoas corajosas de mais , se arriscam mais. Riscos , uma coisa de que eu não gosto ,provavelmente com os riscos não se ocorre coisas muito boas. Probabilidades , dispenso , quero certezas .
voltandando ao assunto de 'por que eu estou escrevendo aqui' . Bom , papel vale dinheiro , e dinheiro não se defeca [de brincs], mas eu não sei ao certo, minhas opiniões mudam constantemente .
Também , não sei ao certo sobre o que vou escrever , o que me der na telha eu escrevo, nem que eu fale de amores não correspondidos a política, tanto faz , qualquer coisas , sempre terá o quadradinho com um X para você parar de ler besteiras.
Eu sempre escrevo , em um pedaço de papel , em notas de real , na pele ,nos rodapés dos livros , nos quadros , no word, nunca me canso , eu gosto , me deixa viva ! Eu sinceramente acho que é melhor do que psicólogos , se não quiser que ninguém saiba, escrava em um diário , escrava e queime , pense que está escrevendo .
Deixo sempre a mão livre pra escrever o que bem entendo , não me preocupo com , lógica , nexo, assunto , ordem cronológica , número , acordos ortográficos , apenas escrevo .
Eu preciso disso nesse momento , amanhã talvez já não precise mais.
Dois beijos e um abraço ,
thayná medeiros ,