Powered By Blogger

sábado, 25 de dezembro de 2010

evitar mais do que isso , poderia matar .

Ela acordou , checou os emails, as msg do celular,os scraps do orkut,as replies do twitter, mas estava tudo nos acordes, afinal quando ela chegou da noite foi para Internet e ficou por la até as 5h da manhã quando foi dormir. Acordou ao meio dia como de costume,almoçou e voltou a dormir de novo.
Já eram seis da tarde, e ela sabia que ainda tinha muita coisa para fazer, mas ela gostava da sua cama e do seu quarto escuro,preferia o silêncio,mas naquele momento nada que ela fizesse calaria a boca de alguém.
Deu a hora de se arrumar, os cabelos negros bem pretos estavam devidamente no lugar, ela começava a fazer a maquiagem quando um sentimento estranho lhe tomou,ela errou o traço do lápis de olho bem preto que passava, não se importou,ela ainda tinha um pouco do removedor de maquiagem que comprou em alguma esquina por ai.Terminou a maquiagem , vestiu o vestido tão doce que comprou e fechou o zipper em uma agonia só,calçou os sapatos chamativos como nunca, ela nunca havia percebido que eles eram tão acesos, e por fim deu uma olhada no espelho...Ela precisava dar alguns paços para atrás para se ver por completo.Fez uma cara de negação e balançou a cabeça, ela estava bonita, mas ainda assim achava que faltava algo e faltava.
Passou a noite com esse sentimento de falta, um sentimento estranho , lhe parecia saudade, mas de uma coisa que não era recente, uma saudade diferente, de algo que ela sabia como era, algo que lhe parecia estranhamente tentador,algo que naquele momento lhe fez muita falta, mas muita mesmo.
Sua cabeça vagou , abriu as gavetas e foi adentro no quesito memória, mas ela nunca foi boa com isso, todos na festa a olhavam, diziam que ela estava linda,mas ela parecia preocupada com alguma coisa.Algo a faltar? Sim , era justamente aquilo que faltava, aquilo do qual ela não fazia ideia do que era.Ela foi comer, afinal, podia faltar comida no estômago , e depois de comer muito ela viu que não era aquilo que faltava. Bebeu algumas taças de vinho,  as pessoas ali já falavam dela tanto pelas costas que não faria mal nenhum dar a eles um pouco mais do que falar.
Então ela lembrou de sua cartinha para papai Noel , a cartinha na qual o seu único presente era o amor. Quando ela era criança ela recebia os presentes de papai noel assim que chegava em casa, após as festas comemorativas, e a única coisa que ela queria era chegar em casa para ver se papai noel havia lembrado dela. Era aquilo que faltava, faltava amor...amor para ficar pertinho.Mas o amor dela não tava pertinho, não mesmo.
Assim que chegou em casa , a primeira coisa que fez foi checar os emails novamente... Nada , não havia nada, só tinha um buraco onde se podia colocar sentimento, afinal ela sempre ganhou os melhores presentes do mundo no dia 24, já era mais de meia noite, e nada do amor, será que papai noel esqueceu mesmo dela?Ou tudo pode ser uma questão de tempo,a falta que ela sentia naquela noite ela ainda sente, mas ela tem calma...Pode ser, que daqui pro ano novo o amor aconteça.

2bjs e Um abraço. Feliz Natal e Um Belo Ano Novo !

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Wrap them presents up in ribbons ... ♪

''Mas esse ano fui uma menina boazinha e resolvi resgatar o 0,1% de crença que ainda existe em mim e te fazer esse pedido. Eu acredito, Papai Noel. Eu acredito no amor. Coisa que tá muito mais difícil de acreditar do que num velho fazedor de brinquedo e seus viadinhos sobrevoando nossas cabeças. '' Tati Bernardi

É... e mais um ano que se passa, e nesse tão pouco tempo já se passaram quase 16 , e eu estou aqui para celebrar mais um vez, não que eu goste, mais porque é necessário , afinal você é obrigado a comer peru mesmo .
 Eu não gosto desse clima natalino , as pessoas gastam um dinheiro que não tem , compram presente para as outras pessoas que na maioria da vezes vão repassar e  abraçam,beijam dizem que amam , e no outro dia estão falando mal da roupa ou do presente que foi dividido em 80 vezes no cartão . Sei disso , pois tenho uma família tipicamente brasileira que tem como hobbie falar mal dos próprios parentes.
Odeio também essas musicas de natal que onde a gente entra ta tocando ... 'Então é natal , e o que você fez , o ano termina , e nasce outra vez ...' Enfim , não gosto do natal .
 Em compensação sou enlouquecidamente apaixonada pelo ano novo , ahh , o ano novo , é onde as esperanças se renovam , é o fim e o começo , é a vontade de começar melhor , e o alivio porque acabou.

Esse ano se passou , e eu confesso não foi um dos melhores anos da minha vida, eu perdi pessoas que eu pensei que nunca fosse perder , eu me distanciei das pessoas que eu queria sempre por perto. Mas ta acabando , ainda bem .
 Não posso explicar bem como foi meu 2010 , só sei que conheci pessoas que eu pensei nunca conhecer, me apaixonei e me desapaixonei , me iludi .Diferente de 2009 que foi um ano maravilhoso pra mim , o ano em que eu estava perto dos meus amigos , o ano que eu conheci o que realmente foi amar , e amar uma pessoa que estava do meu lado, que me amava também , mas que acabou , acabou por puro medo meu, medo de me decepcionar , medo de perder , medo que o amor terminasse, e terminou , por minha culpa , minha máxima culpa . Ahh dois mil in nove, tempos bons que não voltam mais , infelizmente ,como eu te queria de novo , como eu queria apenas grudar você com esse ano que esta chegando agora .
   Eu vou fazer minha cartinha pra papai noel , quando eu terminar eu coloco aqui, posso não acreditar no bom velhinho, mas , convenhamos , eu fui uma boa menina esse ano .

musica de título : Ribbons - Lady Gaga
2bjs e um abraço.

sábado, 11 de dezembro de 2010

After a hurricane comes a rainbow . (8)

Poucas vezes na vida eu fui de falar e fazer, e poucas fases da minha vida me fizeram crer que eu podia mudar e ser uma mulher de palavra . Sou , mas não para coisas sentimentais .

'' E eu vi você indo embora, a nossa conversa para mais de horas sentados bebendo não me fizeram voltar atrás e repensar meus atos e palavras, e quanto mais você falava , mais eu sentia um ancia de vomito , e depois de vários copos eu não sabia se era a bebida ou você, e naquele momento que você falou que me amava, e que sentia muito por tudo que fez , eu esperei meu coração acelerar , eu esperei ele saltar pela boca , mas não , nada , botei a mão no peito para ver se ainda estava viva, como poderia meu coração não acelerar com você meu iludindo , ele sempre acelera , mesmo depois de tudo que você me fez.
 Naquela hora eu já estava sentindo meu braço adormecer , eu tinha certeza que estava tendo um enfarte , meu coração tava lento demais para o momento , estava quase pegando o celular para ligar para a emergência , quando bebi mais um gole de água ou sei la o que era aquilo , e bebendo o copo d'água eu já não escutava mais a sua voz , eu só escutava a música e meus pensamentos , foi quando , em apenas um gole eu percebi que não amava mais você , foi ali que eu percebi que só tinha bebido um copo e não os oitenta dos quais eu pensava, foi quando o tédio me bateu e qualquer coisa era mais emocionante que você.
  Olha, logo eu que me sentia tão presa , logo eu ,que parei de viver por você, logo você , na época , tão lindo quanto os garotos dos filmes da disney , estávamos lá , eu e você sentados nas cadeiras de ferro , enferrujadas , e você me pedindo desculpas , segurando a minha mão . Quando , em um incrível ato de coragem eu soltei a celebre frase '' Ta bom , eu aceito suas desculpas , mas pode ir , já rendemos o que tínhamos que render '' e você soltou a minha mão e eu continuei sentada , esperando você ir embora ... E eu te vi de costas , você mudou muito , e aqueles centímetros decorados que eu sabia do seu corpo , agora eu não sei mais .
 E meu coração começou a palpitar e eu não sabia se era excesso de coragem , ou por você ta indo embora. Fui pra casa , minha cama estava perfeitamente feita, me convidava a deitar , mas eu sentei na cadeira para assistir a tv, quando me acomodei na cadeira vi que o controle não tava ao meu alcance , mas continuei sentada , olhando o preto da tv , estava tudo escuro , começou então a passar um filme pela minha cabeça, com direito a trilha sonora, Legião Urbana - tempo perdido , e os momentos bons que eu passei com você vinham como fotos em mim , e eu senti um vontade louca de esta com você , e te abraçar, só te abraçar e conversar com você sobre suas novas namoradinhas, como ninguém te leva a sério por você ser bonito demais, e uma risada forte me tomou , e na madrugada de hoje eu notei que somos ótimos amigos .''

o texto é meu mesmo. leia só se tiver com vontade de não sentir nada .

2 bjs e um abraço .